visitar lisboa em três dias



O melhor de Lisboa em três dias


Reunimos o melhor de Lisboa, para que possa aproveitar ao máximo cada momento da sua estadia.

Só tem três dias para conhecer Lisboa? Então prepare-se para caminhar, relaxar, divertir-se e conhecer o que Lisboa tem de melhor!

Para quem visita a capital lusitana e tem poucos dias, o melhor é escolher uma região central para se hospedar como por exemplo a Baixa, Chiado e o Rossio que são locais de fácil acesso a transportes públicos, como: elétrico, metro, autocarro e comboio.


No primeiro dia


Pode começar por conhecer a região central da capital, aproveitando para explorar um pouco mais da história portuguesa visitando museus, palácios, castelos ou monumentos.

Na pausa do almoço pode experimentar uma comida típica portuguesa, deixamos a sugestão: o nosso cozido, bacalhau, sardinhas, entre outros.

Depois de ficar rendido à gastronomia portuguesa pode usufruir dos miradouros e das diversas paisagens que Lisboa tem para lhe oferecer!

Para terminar o dia pode fazer um belo passeio de barco pelo Rio Tejo, apreciar o maravilhoso por do sol e tirar fotografias, aproveite para jantar num dos nossos melhores restaurantes.


No segundo dia


Depois de um primeiro dia cheio de aventura, porque não aproveitar o segundo dia para relaxar?

Pode fazê-lo aproveitando a zona de Cascais e uma das nossas melhores praias.

Após uma manhã bem aproveitada de praia pode almoçar tranquilamente num dos restaurantes à beira-mar.

Durante a tarde para que continue a relaxar, desfrute de um belo passeio a cavalo, certamente será um passeio deslumbrante!

De seguida para ter uma incrível experiência ao jantar recomendamos um dos nossos bares com música ao vivo, excelente comida e ótimos cocktails!


No terceiro dia


Se tem crianças porque não começar o dia a conhecer os nossos animais no jardim zoológico?

Depois um agradável almoço na companhia de diversas espécies de animais, aproveite a tarde a ver o espetáculo dos golfinhos e no regresso pare para provar os nossos tão famosos pastéis de Belém!

Em Belém pode visitar o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém e ainda aproveitar para tirar algumas fotografias ao por do sol na fundação champalimaund.

De seguida para jantar pode passear pela incrível zona do Estoril ou do Oriente e usufruir de uma noite de jogos fantástica no casino!